quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novo Uniforme das Obreiras da IURD




Diferente dos demais uniformes, o atual uniforme das Obreiras da Igreja Universal do Reino de Deus, vem acompanhando com descrição e estilo as tendências da moda.
No novo uniforme, o tecido tem maior durabilidade e conforto.
Os tamanhos são diferenciados para as mais altas e as mais baixas, e conta com mais sobra de tecido para os famosos ajustes!
A Modelagem Regular possui 5 cm a mais no comprimento das blusas, e é recomendável para quem tem mais de 1,60m de altura.
A Modelagem Petite se ajusta bem para quem tem 1,60m ou menos.


Aí vão algumas instruções:
  • Não é necessário o uso da meia calça;
  • O sapato de verniz só deve ser usado no inverso;
  • Echarpe só deve ser usado no inverno, já que desta vez não será usada como laço, e sim como lenço… ( Lindo! )
  • Lavar separadamente e com cuidado, por ser o tecido suave;
  • Não usar alvejante a base de cloro;
  • Passar ferro com paninho por cima, ou com o tecido ao avesso;
  • A temperatura máxima do ferro deve ser de 110 ºC.
Não esqueçam de sempre dar uma olhadinha no Manuel de Sobrevivência do Seu Uniforme.

Toda obreira deve ter um, para estar sempre apresentável e elegante, mas sempre mantendo a descrição!

Bom pessoal, este é o novo uniforme!
(Que por sinal ficou LINDO!!)

  
“Procura apresentar-te a Deus como Obreiro aprovado do qual não tem do que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da verdade.”    II Tm 2:15


Na Fé
Djulyene da Rosa
IURD Tube

Search

Carregando...

Bem Vindos!

Bem Vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pessoa feliz, estou em busca das realizações dos meus sonhos e metas, sou serva do meu Deus e faço a obra Dele de todo coração e com muito prazer, amo minha família, nesse momento estou curtindo e vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado de uma pessoa Especial que tem me completado. Nesse espaço vou dividir as melhores e maiores experiências da minha vida. Portanto se você chegar até aqui Bem-Vindo!

Versículo do Dia

Esse mês vou dividir alguns trechos dos capítulos que estou lendo do livro “A mulher V – moderna, à moda antiga”, de dna. Cristiane Cardoso. ;)

Ela teme a Deus

''Não basta saber o que você tem de fazer para ter uma vida feliz e completa. Não basta ter condições para isso. Você precisa ter uma ferramenta que não pode ser aprendida ou comprada, mas construída - um verdadeiro relacionamento com Deus.''

Acho Chic!

Acho Chic!
Uma coluna exclusiva para os modelitos da Manu. Eu realmente ACHO CHIC todos eles! (risos) As dicas e as combinações que ela faz vão nos ajudar muito na hora de criarmos um look! Esse é o 1º ;-)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme!

Dica de Filme!
Um homem pode fazer a diferença. Dwayne “The Rock” Johnson estrela este emocionante filme baseado em uma história verídica sobre um grupo de adolescentes delinqüentes que conseguiram uma segunda chance de transformar suas vidas através do futebol americano. Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano.

My Pictures

Loading...

Mais Acessados

Estou Lendo!

IURD TV - 24h

The Love School

The Love School
O programa é apresentado por D. Cris e Bp. Renato Cardoso, de Segunda á Sexta ás 15h na IURD TV e aos Sábados ás 12h na Rede Record. O programa traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia. E o Diploma? Ah com certeza um relacionamento Feliz!