quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nosso Compromisso com Deus ♥ 1º Passo

Olha só acimaa minha aliança e a do meu Amor!
No final de semana (17/10/09) fomos escolher, eu achei ela perfeita.
É uma sensação tão boa você usar uma aliança de compromisso, agora com meu amor distante, a sensação que eu tenho toda vez que olho para ela, é que ele está aqui bem perto, aumenta a vontade de ficar ao lado dele todos os dias, de olhar e dizer o quanto eu amo e que ele é a pessoa certa para mim, fazer um monte de carinho no meu bebê(rsrsr) e receber aquele abraço bem apertado que só ele sabe dar...hummm não vejo a hora!
Amor realmente você era tudo que faltava para mim completar (eu repito isso em todos post's...rsrs)
Saiba que abaixo de Deus você se tornou a pessoa mais importante da minha vida.
Mas a um ponto importante, poderia dizer que o Essencial para sermos e estarmos tão felizes é que em primeiro lugar está o nosso compromisso com Deus, sabemos que Ele é o primeiro em nossas vidas, é Ele a quem queremos servir, é Ele que buscamos e que sem Ele nós não somos nada.
Essa aliança não representa somente o compromisso entre nós dois, mas em Especial o compromisso que nós temos com Deus, porque se Ele não estivesse com agente acredito que não iriamos suportar certas situações e momentos tão chatos e difíceis que temos que passar e grata eu sou pois Ele tem nos abençoado, colocado as Suas mãos e provado a cada dia que Ele tem sido com agente.
Mô a cada dia, assim como eu, pode ter a certeza que foi Ele que me deu você, Ele que uniu nós dois, Ele que me escolheu para você e escolheu você para mim e fez nascer em nós um amor que não tem fim.
E saiba que eu tenho buscado de Deus forças, sabedoria e virtudes para fazer Você Feliz, e eu sei que se depender de mim e de Deus - Você Amor, será o homem mais feliz ao meu lado!

=/ E você teria coragem?

Templo Maior - 10/10/2009

Eitá festa boa hein! ^.^

Valeu a pena todo esforço, alguns stress -.-', mas graças a Deus saiu tudo como agente planejou.
Esse ano foi bem divertido, homenagem para as tias, gincana entre as regiões, brinquedos e sorteios que não acabavam mais...rsrrs foi tanto que a festa começou por voltadas 10:20h e terminou quase 14h.
A EBI da Bahia está de Parabéns heinnn!
As fotos são de alguns dos bons momentos que passamos no sábado
Até ano que vem se Deus quiser!













Bem Vindos!

Bem Vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pessoa feliz, estou em busca das realizações dos meus sonhos e metas, sou serva do meu Deus e faço a obra Dele de todo coração e com muito prazer, amo minha família, nesse momento estou curtindo e vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado de uma pessoa Especial que tem me completado. Nesse espaço vou dividir as melhores e maiores experiências da minha vida. Portanto se você chegar até aqui Bem-Vindo!

Versículo do Dia

Esse mês vou dividir alguns trechos dos capítulos que estou lendo do livro “A mulher V – moderna, à moda antiga”, de dna. Cristiane Cardoso. ;)

Ela teme a Deus

''Não basta saber o que você tem de fazer para ter uma vida feliz e completa. Não basta ter condições para isso. Você precisa ter uma ferramenta que não pode ser aprendida ou comprada, mas construída - um verdadeiro relacionamento com Deus.''

Acho Chic!

Acho Chic!
Uma coluna exclusiva para os modelitos da Manu. Eu realmente ACHO CHIC todos eles! (risos) As dicas e as combinações que ela faz vão nos ajudar muito na hora de criarmos um look! Esse é o 1º ;-)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme!

Dica de Filme!
Um homem pode fazer a diferença. Dwayne “The Rock” Johnson estrela este emocionante filme baseado em uma história verídica sobre um grupo de adolescentes delinqüentes que conseguiram uma segunda chance de transformar suas vidas através do futebol americano. Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano.

Mais Acessados

Estou Lendo!

IURD TV - 24h

The Love School

The Love School
O programa é apresentado por D. Cris e Bp. Renato Cardoso, de Segunda á Sexta ás 15h na IURD TV e aos Sábados ás 12h na Rede Record. O programa traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia. E o Diploma? Ah com certeza um relacionamento Feliz!