segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Deus é com você e lhe dá um Sinal


“Deu-se aviso à casa de Davi: A Síria está aliada com Efraim. Então, ficou agitado o coração de Acaz e o coração do seu povo, como se agitam as árvores do bosque com o vento.
e dize-lhe: Acautela-te e aquieta-te; não temas, nem se desanime o teu coração por causa destes dois tocos de tições fumegantes; por causa do ardor da ira de Rezim, e da Síria, e do filho de Remalias.
Porquanto a Síria resolveu fazer-te mal, bem como Efraim e o filho de Remalias, dizendo: Subamos contra Judá, e amedrontemo-lo, e o conquistemos para nós,
Assim diz o SENHOR Deus: Isto não subsistirá, nem tampouco acontecerá...
... se o não crerdes, certamente, não permanecereis.” 
Is.1:2-7

Às vezes somos surpreendidos com noticias como Acaz recebeu. O nosso inimigo nos manda um recado desaforado dizendo que reúne todas as aramas para nos destruir, que tem munição de sobra para concluir os seus planos e por diversas vezes o nosso coração se agita, o medo por vezes tomar conta da pessoa mais corajosa e intrépida, mais como sempre Deus nos ajuda e diz exatamente isso que Isaias levou como recado a Acaz: “Acautela-te e aquieta-te; não temas, nem se desanime o teu coração...”

NÃO TENHA MEDO, FIQUE TRANQUILO!

Tudo que o diabo quer é nos colocar MEDO, é exatamente isso, MEDO!

Ele não tem nada que possa nos vencer mais se ficarmos com medo vamos recuar e ai seus planos vão concluir-se. Somos de Deus, raça eleita, sacerdócio real, propriedade exclusiva de Deus e quem é mesmo o diabo?
Se analisarmos com profundidade essa passagem você vai observar que o rei da Síria não tinha absolutamente nada que pudesse vencer Acaz, ABSOLUTAMENTE NADA, a sua única arma era provocar o medo, observe o que ele chega a dizer no versículo 6: ‘Subamos contra Judá, e amedrontemo-lo, e o conquistemos para nós...” o único plano dele era colocar MEDO e nada além disso...não havia armas poderosas nem exércitos números, mais havia uma ousadia para intimidar.
O segredo para vencer todas as afrontas que se levanta em nosso dia a dia é única: NÃO temer!
O que é planejado pelo mal só vai acontecer se deixarmos de crer. A nossa garantia é única, dada pelo próprio Deus: “Isto não subsistirá, nem tampouco acontecerá...”
Vamos em frente, matando todos os leões que aparecer.

Uma semana iluminada pra você! =)


By.: Laudinéia Santos - V ;-)

Dividindo com vocês esse email que eu recebi hoje, ontem tinha lido essa mesma palavra e Deus falou muito forte comigo e para minha surpresa quando abro a minha caixa de entrada hoje, está lá o email...Então vim postar aqui, assim como me ajudou creio que possa ajudar a vocês também.

E lembre-se a palavra chave é confiar e obedecer a Deus, independente das armas que você tem para lutar contra seus inimigos não existe outro meio de ver a diferença em sua vida se você não deixar de fazer o que é de costume, Acaz era rei tinha um exercito de homens fortes e valentes para confrontar com seus inimigos, mas Deus pediu apenas para Ele confiar, a escolha no final é sua, mas Deus sempre lhe dá a oportunidade claramente de fazer a escolha certa.

^.^ Bjinhoss! ^.^

Bem Vindos!

Bem Vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pessoa feliz, estou em busca das realizações dos meus sonhos e metas, sou serva do meu Deus e faço a obra Dele de todo coração e com muito prazer, amo minha família, nesse momento estou curtindo e vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado de uma pessoa Especial que tem me completado. Nesse espaço vou dividir as melhores e maiores experiências da minha vida. Portanto se você chegar até aqui Bem-Vindo!

Versículo do Dia

Esse mês vou dividir alguns trechos dos capítulos que estou lendo do livro “A mulher V – moderna, à moda antiga”, de dna. Cristiane Cardoso. ;)

Ela teme a Deus

''Não basta saber o que você tem de fazer para ter uma vida feliz e completa. Não basta ter condições para isso. Você precisa ter uma ferramenta que não pode ser aprendida ou comprada, mas construída - um verdadeiro relacionamento com Deus.''

Acho Chic!

Acho Chic!
Uma coluna exclusiva para os modelitos da Manu. Eu realmente ACHO CHIC todos eles! (risos) As dicas e as combinações que ela faz vão nos ajudar muito na hora de criarmos um look! Esse é o 1º ;-)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme!

Dica de Filme!
Um homem pode fazer a diferença. Dwayne “The Rock” Johnson estrela este emocionante filme baseado em uma história verídica sobre um grupo de adolescentes delinqüentes que conseguiram uma segunda chance de transformar suas vidas através do futebol americano. Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano.

Mais Acessados

Estou Lendo!

IURD TV - 24h

The Love School

The Love School
O programa é apresentado por D. Cris e Bp. Renato Cardoso, de Segunda á Sexta ás 15h na IURD TV e aos Sábados ás 12h na Rede Record. O programa traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia. E o Diploma? Ah com certeza um relacionamento Feliz!