terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns Mô!

Hoje meu amor faz 22 anos ^.^

E é claro que eu não podia deixar de registrar a minha felicidade de está comemorando mais esse ano de vida ao lado dele, desejo mô do fundo do meu coração que o nosso Deus continue abençoando e acrescentando em sua vida sempre. Que esse ano seja de muitas conquistas e realizações para você e saiba que em todo instante, em cada segundo eu estarei ao seu lado para o que precisar, às vezes não tão perto quanto desejava estar, mais em minhas orações, nos meus pensamentos e no meu coração você sempre estará presente.
Que Deus lhe abençoe meu anjo e saiba que ter você em minha vida é um presente de Deus, que essa data se repita por muito anos, sou grata a Deus por ter você, um grande homem de Deus ao meu lado, com certeza você foi guardado e preparado por Deus especialmente para mim, lhe fazer Feliz e poder servir a Deus ao seu lado é meu maior prazer...

Saiba que:
Os momentos felizes eu compartilharei com você;
Os difícies permanecerei ao seu lado;
Nas difculdades te ajudarei e se as palavras não for preciso o meu silêncio a ti será concedido;
No deserto estaremos juntos e nos alimentando da força de Deus enfretaremos tudo;
No altar de Deus viveremos como servos e nada mais, indo para onde o vento soprar ;
Seremos usados por Ele para o Seu querer realizar;
E o meu amor por ti?!?! Ahh esse nunca faltará, de uma forma única e bonita estou aprendendo a lhe amar e nasce em mim uma vontade imensa de nunca mais de você me separar.
Mô estou disposta a lhe oferecer o meu melhor, para acrescentar e multiplicar na sua vida e no seu ministério, para que assim seja um verdadeira benção!

Feliz Aniversário Príncipe!!!!!!

TE AMO!! TE AMO!! TE AMO MEU P*********!!  (esse é segredo, só ele sabe)  rsrsrsrs

 

Search

Carregando...

Bem Vindos!

Bem Vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pessoa feliz, estou em busca das realizações dos meus sonhos e metas, sou serva do meu Deus e faço a obra Dele de todo coração e com muito prazer, amo minha família, nesse momento estou curtindo e vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado de uma pessoa Especial que tem me completado. Nesse espaço vou dividir as melhores e maiores experiências da minha vida. Portanto se você chegar até aqui Bem-Vindo!

Versículo do Dia

Esse mês vou dividir alguns trechos dos capítulos que estou lendo do livro “A mulher V – moderna, à moda antiga”, de dna. Cristiane Cardoso. ;)

Ela teme a Deus

''Não basta saber o que você tem de fazer para ter uma vida feliz e completa. Não basta ter condições para isso. Você precisa ter uma ferramenta que não pode ser aprendida ou comprada, mas construída - um verdadeiro relacionamento com Deus.''

Acho Chic!

Acho Chic!
Uma coluna exclusiva para os modelitos da Manu. Eu realmente ACHO CHIC todos eles! (risos) As dicas e as combinações que ela faz vão nos ajudar muito na hora de criarmos um look! Esse é o 1º ;-)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme!

Dica de Filme!
Um homem pode fazer a diferença. Dwayne “The Rock” Johnson estrela este emocionante filme baseado em uma história verídica sobre um grupo de adolescentes delinqüentes que conseguiram uma segunda chance de transformar suas vidas através do futebol americano. Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano.

My Pictures

Loading...

Mais Acessados

Estou Lendo!

IURD TV - 24h

The Love School

The Love School
O programa é apresentado por D. Cris e Bp. Renato Cardoso, de Segunda á Sexta ás 15h na IURD TV e aos Sábados ás 12h na Rede Record. O programa traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia. E o Diploma? Ah com certeza um relacionamento Feliz!