quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu Verdadeiro Eu

video

Novo Uniforme das Obreiras da IURD




Diferente dos demais uniformes, o atual uniforme das Obreiras da Igreja Universal do Reino de Deus, vem acompanhando com descrição e estilo as tendências da moda.
No novo uniforme, o tecido tem maior durabilidade e conforto.
Os tamanhos são diferenciados para as mais altas e as mais baixas, e conta com mais sobra de tecido para os famosos ajustes!
A Modelagem Regular possui 5 cm a mais no comprimento das blusas, e é recomendável para quem tem mais de 1,60m de altura.
A Modelagem Petite se ajusta bem para quem tem 1,60m ou menos.


Aí vão algumas instruções:
  • Não é necessário o uso da meia calça;
  • O sapato de verniz só deve ser usado no inverso;
  • Echarpe só deve ser usado no inverno, já que desta vez não será usada como laço, e sim como lenço… ( Lindo! )
  • Lavar separadamente e com cuidado, por ser o tecido suave;
  • Não usar alvejante a base de cloro;
  • Passar ferro com paninho por cima, ou com o tecido ao avesso;
  • A temperatura máxima do ferro deve ser de 110 ºC.
Não esqueçam de sempre dar uma olhadinha no Manuel de Sobrevivência do Seu Uniforme.

Toda obreira deve ter um, para estar sempre apresentável e elegante, mas sempre mantendo a descrição!

Bom pessoal, este é o novo uniforme!
(Que por sinal ficou LINDO!!)

  
“Procura apresentar-te a Deus como Obreiro aprovado do qual não tem do que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da verdade.”    II Tm 2:15


Na Fé
Djulyene da Rosa
IURD Tube
terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Voz do Coração ♥ 3º Passo


O coração é a parte onde se guarda os maiores e os mais verdadeiros sentimentos de um ser humano, ao mesmo tempo em que ele é forte pode se tornar sensível quando se há uma brecha. A importância de vasculhar sempre o nosso coração é que o diabo o rodeia constatemente lançando suas investidas até achar a chave que lhe dê espaço, a área onde o diabo mais encontra fraquezas é na vida sentimental ele não só atinge um relacionamento ou a vida sentimental da pessoa como também a vida espiritual é algo instantâneo, mas isso só acontece quando agimos pelo sentimento sem fé, porque se tivermos o sentimento da fé dentro de nós o coração não trabalha só temos a nossa mente que nos torna consciente de tudo que fazemos e não nos deixar agir pelos impulsos e nem pelas emoções.

Ao ver casais e relacionamentos que aparentemente eram de Deus outrora estavam tão bem terminar sem nenhum motivo ou explicação da causa, despertei-me e cheguei a conclusão que é preciso estarmos vigilantes em tudo que acontece quando se trata do relacionamento entre duas pessoas sejam benções, lutas ou qualquer situação semelhante.

Todos os dias por mais exausta, cansada que eu esteja agradeço a Deus e peço que continue olhando sempre para mim e para o Marcos. Se você já encontrou a pessoa certa ou está vivendo bons momentos ao lado da pessoa amada e está tudo bem entre vocês não se acomode ou pense que o tempo das lutas já passaram e que agora chegou a hora de relaxar e desfrutar da bonância, claro que é preciso viver e sentir o gosto de todos os bons momentos que Deus proporciona em nossas vidas, mas eu me refiro acomodar-se na condição espiritual. Quando tudo tá dificil, oramos, jejuamos, fazemos própositos afim que Deus nos responda.

E quando tudo está bem, deixamos de lado toda a nossa fé e vivemos de acordo com a voz do coração, sentido o gostinho das emoções e colocando a nossa própria vida espiritual em risco?!
Não de modo algum, é nessa hora que devemos dobrar, multiplicar nossa fé para que possamos alicerçar e estabilizar em Deus todo amor e o compromisso do relacionamento se realmente há em nosso coração a vontade e a certeza que aquela pessoa foi preparada por Deus para nós.

♥ Porque toda minha vida eu vou te amar ♥

Aline Barros - Por Toda a Minha Vida
Não me olhe assim
Com esse ar de quem sonhou
A vida inteira em me encontrar
Porque eu vou acreditar
Pra que falar assim?
Nesse tom,
Doce misterio,
Se o silencio vai dizer,
Coração ta acelerado,
Não dá mais pra esconder
E as palavras são iguais
Numa frase ou na canção,
Mas é nova emoção
Eu e você
Meu amor,
Eu te decorei só num olhar
E o que Deus uniu e abençoou,
Nada pode separar
Nosso amor é como um rio,
Que se entrega para o mar...
Meu amor,
Eu te decorei só num olhar
Que é pra valer,
É pra ficar,
Eu preciso te aprender
Porque toda minha vida eu vou te amar...


Ps.: O verso da música em destaque é o resumo do que eu conseguir pensar dele naquele instante em que eu pude ter a certeza que ele era a pessoa que eu tanto esperava, Meu Príncipe!

Você Foi Meu Maior Sonho e Minha Melhor Realidade

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Momento Distração (=

video

Vencendo as Diferenças ♥ 2º Passo



...feitos um para o outro...
É assim que somos porém totalmente diferentes um do outro em questão de personalidade e devido a essa diferença por vezes cheguei a pensar que não daríamos certo. O que pra mim seria um problema foi uma solução em nosso relacionamento.
No começo foi tudo mais difícil, quando começamos a nos conhecer uma das primeiras coisas que deu pra se perceber foi as diferenças, o fato dele sempre impor, querer algo de mim ou achar que eu deveria agir da forma que ele falava, eu me sentia controlada achava que poderia me tornar uma marionete nas mãos dele, na verdade queria ter ele ao meu lado mas não estava disposta a abrir mão da minha "liberdade de solteira", nem muito menos da vida que eu levava, as discursões e as exigências eram cada vez maiores e sempre por besteiras, coisas banais que poderiam ser evitadas se eu tivesse outra postura ou atitudes diante das situações. Mas o meu pensamento e um orgulho besta que não deixava eu ceder falava mais alto: Eu sou assim, ele me conheceu assim e se quiser ficar comigo vai ter que aceitar, se não estiver satisfeito então ele que termine.
Outra coisinha que também me deixava furiosa era quando eu tinha que admitir que ele tava certo e eu errada, mesmo não sendo assim por muita das vezes tentava e insistia explicar e justificar para ele na mesma hora em que ele vinha falar comigo, ai Deus que besteira...rsrsrs Em vez de solucionar piorava a situação.
Era chegada a hora de aprender a ter um joguinho de cintura, usar a sabedoria e ser sensível para ouvir e seguir a direção de Deus para contornar e evitar que nesses momentos agente perdesse tempo e até por ele ser cabeça dura (rsrsrs) nunca me ouvia pelo menos enquanto estava se achando na razão.
Sem perceber fui amadurecendo, sabendo aceitar, compreender e respeitar, percebi que faltava algo em nosso relaciomanto e me veio em mente: para tudo na vida se exige um sacrifício e já tinha passado da hora que seria preciso sacrificar e abrir mão das minhas vontades e de coisas que até então me faziam bem e que no meu ver não tinha nada demais e não iria nos atrapalhar, se eu realmemte quisesse ter ao meu lado o Amor da Minha Vida e desfrutar do presente que Deus me deu seria sim preciso. E digo que valeu e continua valendo a pena todo e qualquer sacrificio Inteligente para ter ao meu lado a pessoa responsável por me fazer feliz, com ele também não foi diferente percebemos que nunca vamos ter uma pessoa do nosso lado da forma e do jeito que agente quer, até porque ambos são feitos para se completar, é como um quebra-cabeça são peças diferentes mas no final tudo se encaixa.
♥ Ele não é o homem perfeito, mas posso dizer que é a pessoa perfeita para mim. ♥

Bem Vindos!

Bem Vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pessoa feliz, estou em busca das realizações dos meus sonhos e metas, sou serva do meu Deus e faço a obra Dele de todo coração e com muito prazer, amo minha família, nesse momento estou curtindo e vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado de uma pessoa Especial que tem me completado. Nesse espaço vou dividir as melhores e maiores experiências da minha vida. Portanto se você chegar até aqui Bem-Vindo!

Versículo do Dia

Esse mês vou dividir alguns trechos dos capítulos que estou lendo do livro “A mulher V – moderna, à moda antiga”, de dna. Cristiane Cardoso. ;)

Ela teme a Deus

''Não basta saber o que você tem de fazer para ter uma vida feliz e completa. Não basta ter condições para isso. Você precisa ter uma ferramenta que não pode ser aprendida ou comprada, mas construída - um verdadeiro relacionamento com Deus.''

Acho Chic!

Acho Chic!
Uma coluna exclusiva para os modelitos da Manu. Eu realmente ACHO CHIC todos eles! (risos) As dicas e as combinações que ela faz vão nos ajudar muito na hora de criarmos um look! Esse é o 1º ;-)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme!

Dica de Filme!
Um homem pode fazer a diferença. Dwayne “The Rock” Johnson estrela este emocionante filme baseado em uma história verídica sobre um grupo de adolescentes delinqüentes que conseguiram uma segunda chance de transformar suas vidas através do futebol americano. Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano.

Mais Acessados

Estou Lendo!

IURD TV - 24h

The Love School

The Love School
O programa é apresentado por D. Cris e Bp. Renato Cardoso, de Segunda á Sexta ás 15h na IURD TV e aos Sábados ás 12h na Rede Record. O programa traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia. E o Diploma? Ah com certeza um relacionamento Feliz!