sábado, 6 de fevereiro de 2010

Conversando com o diabo

Uma pessoa de Deus pode conversar com o diabo? Como assim?
Pois é, isso pode sim vir acontecer, quando o diabo começa a soprar pensamentos na mente da pessoa que vai se tornando ouvinte dele e sem perceber começa a concordar com o que ele diz e termina iniciando assim uma conversa.


Eis alguns exemplos:


O diabo diz: ''Não vai na iurd hoje não, você está muito cansada, merece descanso, Deus tá vendo, Ele entende. Não trabalha na reunião hoje não, semana que vem você trabalha, o pr. nem vai notar....
A pessoa concorda e pensa: Ah! É mesmo, vou ficar em casa hoje descansando.
O diabo diz: Tá vendo aqueles obreiros ali conversando e rindo? Tão falando de você!
E já é motivo para a pessoa começar a ter maus olhos daqueles obreiros, que nem estavam falando dela.

Isso quando o diabo não coloca na mente da pessoa que ela não é de Deus, sopra as dúvidas diante de uma situação difícil e a pessoa vai concordando com tudo que o mal sugere.

O diabo diz: quando o marido não chega do trabalho no horário de sempre: ''Seu marido está na rua com outra mulher.

Por vez a esposa dando ouvido começa a criar dentro da cabeça um monte de coisas irreais, quando na verdade o esposo estava preso num trânsito, louco para chegar logo em casa.

Esses são alguns poucos exemplos de como um cristão pode conversar com o diabo, ouvindo a ele e concordando com o que ele diz, uma conversa através da própria mente. Protegemos a nossa mente, das sugestões do diabo, amarrando sempre tudo que vier do maligno.

"...transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa,agradável e perfeita vontade de Deus." (Rm 12.2)

Permaneçam na Fé!


Search

Carregando...

Bem Vindos!

Bem Vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pessoa feliz, estou em busca das realizações dos meus sonhos e metas, sou serva do meu Deus e faço a obra Dele de todo coração e com muito prazer, amo minha família, nesse momento estou curtindo e vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado de uma pessoa Especial que tem me completado. Nesse espaço vou dividir as melhores e maiores experiências da minha vida. Portanto se você chegar até aqui Bem-Vindo!

Versículo do Dia

Esse mês vou dividir alguns trechos dos capítulos que estou lendo do livro “A mulher V – moderna, à moda antiga”, de dna. Cristiane Cardoso. ;)

Ela teme a Deus

''Não basta saber o que você tem de fazer para ter uma vida feliz e completa. Não basta ter condições para isso. Você precisa ter uma ferramenta que não pode ser aprendida ou comprada, mas construída - um verdadeiro relacionamento com Deus.''

Acho Chic!

Acho Chic!
Uma coluna exclusiva para os modelitos da Manu. Eu realmente ACHO CHIC todos eles! (risos) As dicas e as combinações que ela faz vão nos ajudar muito na hora de criarmos um look! Esse é o 1º ;-)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme!

Dica de Filme!
Um homem pode fazer a diferença. Dwayne “The Rock” Johnson estrela este emocionante filme baseado em uma história verídica sobre um grupo de adolescentes delinqüentes que conseguiram uma segunda chance de transformar suas vidas através do futebol americano. Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano.

My Pictures

Loading...

Mais Acessados

Estou Lendo!

IURD TV - 24h

The Love School

The Love School
O programa é apresentado por D. Cris e Bp. Renato Cardoso, de Segunda á Sexta ás 15h na IURD TV e aos Sábados ás 12h na Rede Record. O programa traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia. E o Diploma? Ah com certeza um relacionamento Feliz!