quarta-feira, 13 de julho de 2011

Customizando!

Aprendi recentemente uma técnica bem legal para decorar cadernos, agendas, pastas e até caixinhas.
Eu amei a idéia e o resultado final então nem se fala.
Vou dividir com vocês, espero que gostem e que de alguma forma possa ajudar vocês. =)
Na semana passada comecei a customizar o meu caderno de oração, criei idéias e com pouquíssimo gasto conseguir deixar a primeira parte do meu caderno lindo demais, até eu me surpreendi, na verdade eu já tinha visto algumas fotos desse trabalho na internet, as primeiras duas pastinhas eu comprei, mas depois pensei comigo mesmo - por que não tentar fazer por conta própria? Então lá fui eu mãos a obra!! ^.^
E agora vocês vão poder ver o quanto é simples e fácil de fazer,  podemos usar como meio para levantar fundos ou para quem está precisando de uma ajudinha a mais na renda do mês, vendendo ou fazendo encomendas dá para tirar um bom lucro. Então vamos lá!

Material necessário para forrar meu caderno:

  • Cola Quente
  • 50 cm de pano estampado ou liso (o tamanho pode variar de acordo com o que você vai forrar)
  • Tesoura
  • Aplique diversos
  • Passa fita
  • Bordado Inglês
  • Papel Vergê
  • Tubo de Linha da cor ou no tom do bordado
  • Agulha
  • Espuma ou Feltro

1º Passo: Com a cola quente cubra toda capa com a
espuma ou feltro;
Obs.: Eu dei preferência a espuma porque é uma material que conseguimos com facilidade, eu por exemplo conseguir de outro material que não usava mais; =]
2º Passo: Depois cubra com o tecido esticando bem para não ficar com folga, não precisa passar cola na espuma, apenas na borda do caderno;
3º Passo: Com a linha e a agulha, frise o bordado para ficar tipo babadinho, a medida é de toda lateral do caderno nas duas partes, tanto dentro como fora;
4º Passo: Cole o bordado ao redor da capa do caderno e com o passa fita, cubra os pontilhados da linha que ficou visível no bordado inglês e na parte de dentro cubra os pontilhados e as pontas do tecido com o papel vergê, para aproveitar o papel podemos criar uma capa e decorá-la bem bonita ^.^
5º Passo: Utilize os apliques na capa da frente customizando do seu gosto;

Prontinho...Simples Assim! =) E o resultado então, maravilhoso! Fica um Mimo!
O meu caderno já está quase pronto! No próximo post coloco fotos dele ;-)

Permaneçam na Fé!

Bem Vindos!

Bem Vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pessoa feliz, estou em busca das realizações dos meus sonhos e metas, sou serva do meu Deus e faço a obra Dele de todo coração e com muito prazer, amo minha família, nesse momento estou curtindo e vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado de uma pessoa Especial que tem me completado. Nesse espaço vou dividir as melhores e maiores experiências da minha vida. Portanto se você chegar até aqui Bem-Vindo!

Versículo do Dia

Esse mês vou dividir alguns trechos dos capítulos que estou lendo do livro “A mulher V – moderna, à moda antiga”, de dna. Cristiane Cardoso. ;)

Ela teme a Deus

''Não basta saber o que você tem de fazer para ter uma vida feliz e completa. Não basta ter condições para isso. Você precisa ter uma ferramenta que não pode ser aprendida ou comprada, mas construída - um verdadeiro relacionamento com Deus.''

Acho Chic!

Acho Chic!
Uma coluna exclusiva para os modelitos da Manu. Eu realmente ACHO CHIC todos eles! (risos) As dicas e as combinações que ela faz vão nos ajudar muito na hora de criarmos um look! Esse é o 1º ;-)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme!

Dica de Filme!
Um homem pode fazer a diferença. Dwayne “The Rock” Johnson estrela este emocionante filme baseado em uma história verídica sobre um grupo de adolescentes delinqüentes que conseguiram uma segunda chance de transformar suas vidas através do futebol americano. Sean Porter (Johnson) é um frustrado oficial de justiça criminal de adolescentes. A maior parte dos jovens de seu campo de detenção volta para a prisão quando são soltos ou morrem de forma violenta quando voltam às ruas. Com o intuito de fazer diferença na vida destes jovens, ele e seu colega de trabalho Malcolm Moore (Xzibit, série de TV Pimp My Ride) colocam em prática um plano para ensinar disciplina e responsabilidade através do futebol americano.

Mais Acessados

Estou Lendo!

IURD TV - 24h

The Love School

The Love School
O programa é apresentado por D. Cris e Bp. Renato Cardoso, de Segunda á Sexta ás 15h na IURD TV e aos Sábados ás 12h na Rede Record. O programa traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia. E o Diploma? Ah com certeza um relacionamento Feliz!